Coding the Future

Ele Nгјo Queria Filho Negro Delegado Revela Detalhes Do Assassinato

ele Nгјo queria filho negro delegado revela detalhes d
ele Nгјo queria filho negro delegado revela detalhes d

Ele Nгјo Queria Filho Negro Delegado Revela Detalhes D Ricardo cunha, o delegado que preside o inquérito do assassinato, disse que no dia do crime karine teria se encontrado com rocha para informá lo de que sua família já sabia que ele era o pai do bebê, assim como de sua decisão de não interromper a gestação. a conversa teria deixado o acusado transtornado e violento. Polícia ‘ele não queria filho negro’, delegado revela detalhes do assassinato de jovem grávida em manaus. a vítima apresentava sinais brutais de agressão, tortura e múltiplas perfurações causadas por arma branca.

ele Nгјo queria filho negro Aponta delegado Sobre Feminicг Dio
ele Nгјo queria filho negro Aponta delegado Sobre Feminicг Dio

Ele Nгјo Queria Filho Negro Aponta Delegado Sobre Feminicг Dio Manaus (am) – a polícia civil do amazonas (pc am) concluiu que victor de souza rocha, 21, assassinou a ex namorada, karine sevalho lima, uma jovem negra de 19 anos, que estava grávida de sete meses, por não aceitar ter um filho com características afrodescendentes. nesta terça feira, 21, ele foi preso por policiais da delegacia. Um homem foi preso preventivamente em manaus, nesta terça feira (21), após ser apontado como autor da morte de sua ex namorada, que estava grávida de sete meses. de acordo com a polícia, o motivo do assassinato foi que o criminoso não queria ter um filho negro. a prisão de victor de souza rocha, de 21 anos, aconteceu quase um ano e meio. Homem matou namorada grávida em manaus 'por não querer ter filho negro', revela polícia. manaus am a polícia revelou, nesta terça feira (21), que victor de souza rocha, 21, assassinou a ex namorada, karine sevalho lima, 19, porque não queria ter um filho negro com a jovem. karine estava grávida de sete meses e havia se recusado a. “o vitor namorava com a karine que estava grávida de sete meses, ela passou esses sete meses sendo ameaçada a fazer um aborto porque ele não aceitava o filho. no último dia que ela foi vista, ela foi ao encontro do vitor para contar que toda sua família já tava sabendo do bebê, da paternidade e que ela iria sim ter a criança.

ele Nгјo queria filho negro Aponta delegado Sobre Feminicг Dio
ele Nгјo queria filho negro Aponta delegado Sobre Feminicг Dio

Ele Nгјo Queria Filho Negro Aponta Delegado Sobre Feminicг Dio Homem matou namorada grávida em manaus 'por não querer ter filho negro', revela polícia. manaus am a polícia revelou, nesta terça feira (21), que victor de souza rocha, 21, assassinou a ex namorada, karine sevalho lima, 19, porque não queria ter um filho negro com a jovem. karine estava grávida de sete meses e havia se recusado a. “o vitor namorava com a karine que estava grávida de sete meses, ela passou esses sete meses sendo ameaçada a fazer um aborto porque ele não aceitava o filho. no último dia que ela foi vista, ela foi ao encontro do vitor para contar que toda sua família já tava sabendo do bebê, da paternidade e que ela iria sim ter a criança. Suspeito diz que matou ex namorada grávida porque não queria filho negro a prisão de victor ocorreu na comunidade monte sinai, bairro cidade nova, zona norte de manaus. Desde a época do crime, ele não havia sido mais visto. tentamos efetuar a prisão dele por diversas vezes, mas ele estava foragido. ele está acompanhado de um advogado e quis exercer o direito de permanecer em silêncio, e não colaborou com as investigações”, declarou. a prisão de victor aconteceu quase um ano e meio depois do homicídio.

Testemunha revela detalhes Chocantes do assassinato De Edilson Josг Dos
Testemunha revela detalhes Chocantes do assassinato De Edilson Josг Dos

Testemunha Revela Detalhes Chocantes Do Assassinato De Edilson Josг Dos Suspeito diz que matou ex namorada grávida porque não queria filho negro a prisão de victor ocorreu na comunidade monte sinai, bairro cidade nova, zona norte de manaus. Desde a época do crime, ele não havia sido mais visto. tentamos efetuar a prisão dele por diversas vezes, mas ele estava foragido. ele está acompanhado de um advogado e quis exercer o direito de permanecer em silêncio, e não colaborou com as investigações”, declarou. a prisão de victor aconteceu quase um ano e meio depois do homicídio.

Comments are closed.